A série continua em Bauru, e o jogo 3 será realizado no Ginásio Panela de Pressão neste domingo, às 18h30 (de Brasília). Na quarta partida, o confronto volta à capital paulista. Com mando do Paulistano, a bola sobe na próxima quinta-feira, às 19h30. Se necessário, o duelo decisivo ocorrerá no dia 3 de maio, em Bauru.
😤 TUDO IGUAL NAS OITAVAS!
Na noite sexta-feira (25), vencemos o Paulistano com autoridade pelo placar de 8️⃣1️⃣ x 6️⃣3️⃣. pic.twitter.com/H1rKToWC1i
— Bauru Basket (@BauruBasket) April 26, 2025
O jogo
Após a derrota no primeiro jogo, o Bauru se impôs em quadra e dominou a partida inteira. No primeiro quarto, os mandantes venceram por 18 a 12.
O segundo quarto contou com amplo domínio do pivô Andrezão, que fez dez pontos no período. A vantagem do Bauru aumentou, fechando o placar em 38 a 30.
Alex Garcia, ala do Bauru, brilhou durante o terceiro quarto. Ele anotou nove pontos, além de contribuir com quatro assistências no período. Os mandantes conseguiram abrir dois dígitos de vantagem, com 59 a 46 no placar.
O último quarto foi marcado pela presença dos reservas. O Bauru soube administrar a vantagem, e o Paulistano se preservou, visando a terceira partida. 81 a 63 foi o placar final.
Confira outros resultados do NBB nesta sexta-feira:
Pinheiros 77 x 83 Unifacisa
Corinthians 97 x 93 União Corinthians