Héctor Hernández, que chegou ao Corinthians na última temporada, marcou seu primeiro gol com a camisa do clube no duelo deste domingo. O centroavante valorizou o empate e celebrou não só o primeiro tento pela equipe, mas também o fim de um longo jejum de quase um ano sem marcar.
"É um pouco agridoce pelo resultado da partida, mas bem, conseguimos arrancar um bom empate fora de casa, contra uma equipe muito competitiva que é o Bahia. Agora, temos que pensar no próximo jogo e seguir com a ambição de ganhar partidas. Eu estou individualmente muito feliz, vinha de muito tempo sem marcar, estou muito feliz", disse em entrevista ao SporTV.
Héctor Hernández também falou sobre a concorrência que vem enfrentando para ganhar minutos no ataque do Corinthians. Neste domingo, o espanhol voltou a ser utilizado por Ramón Díaz após sete jogos e teve a felicidade de marcar o gol de empate.
"Estava muito forte mentalmente. Eu sabia que a competição aqui é muito grande, a equipe estava muito bem, ganhando, e isso é o importante. Estava sempre ali, ajudando, esperando a minha oportunidade, fazendo o melhor possível, e hoje foi o caso de eu poder entrar, fazer o gol e ajudar a equipe. Estou muito feliz", finalizou o atacante.
Com o resultado deste domingo, o Corinthians somou seu primeiro ponto na disputa do Brasileirão. Neste momento, o Timão ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.
O Corinthians, agora, passa a focar na disputa da Copa Sul-Americana. O Timão estreia no torneio continental nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Huracán-ARG, na Neo Química Arena.
Fim de jogo na Bahia!
Na estreia do Brasileirão, o Timão empatou com o Bahia fora de casa.
Bahia 1 🆚 1 Corinthians
⚽ Héctor Hernández#VaiCorinthians pic.twitter.com/GXb9IPySYN
— Corinthians (@Corinthians) March 31, 2025