Com o resultado, o Colorado chegou a um ponto, na segunda colocação do Grupo F, e aumentou sua sequência de partidas sem derrotas para 14 partidas (nove vitórias e cinco empates). Do outro lado, o Bahia também alcançou um somado, mas se encontra na terceira posição da chave por critérios de desempate.
O Internacional volta aos gramados no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio. Um dia antes, também às 18h30, o Bahia visita o Santos, na Vila Belmiro. Ambos os duelos serão válidos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
#BAHxINT | 0-0 | 2T | 0' - RECOMEÇA EM SALVADOR! 𝐏𝐑𝐀 𝐂𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐄𝐋𝐄𝐒, 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎! 👊💥
🇦🇹 #ACadaDiaTeQueroMais
🎧 https://t.co/k15yP2nZZC pic.twitter.com/RF4VhIvhye
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 3, 2025
O placar foi inaugurado pelo Bahia aos 27 minutos do segundo tempo. Em jogada pela ponta esquerda, Pulga carregou, driblou dois marcadores e encontrou Juba, que achou Jean Lucas na pequena área. O ex-Santos dominou e arrematou firme para marcar.
Aos 38 minutos da etapa complementar, o Internacional chegou ao empate. Após finalização de Aguirre pela direita, o goleiro Ronaldo espalmou nos pés do equatoriano Valencia, que não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual na partida.