Murilo (lesão muscular na coxa direita), Mayke (lesão muscular na coxa esquerda), Raphael Veiga (luxação no ombro esquerdo) e Bruno Rodrigues (ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo) participaram dos trabalhos, começando, desta maneira, a transição física.
O Departamento Médico do Palmeiras estipulou, para cada jogador, um cronograma diferente, com metas e progressão de carga específicos.
Na atividade desta sexta-feira, o Alviverde contou com outras duas novidades. Preservado do duelo embate por dores na coxa esquerda, Richard Ríos treinou em tempo integral. Além do camisa 8, Vitor Roque, também preservado, mas por dores no tornozelo esquerdo, fez cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.
Assim, os jogadores palestrinos que atuaram mais minutos na Bolívia fizeram trabalhos regenerativos na parte interna. Enquanto isso, o restante do grupo, com alguns atletas das categorias de base, participou de atividades técnicas em dimensões reduzidas com objetivos específicos.
O Palmeiras volta aos gramados no domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília). A bola vai rolar no Allianz Parque, casa do Verdão, que terá ocupação reduzida.
Atualmente, o Palmeiras, ainda invicto, lidera o Brasileirão com 13 pontos nas cinco primeiras rodadas. São quatro triunfos e apenas um empate nesta reta inicial de competição.
Da Bolívia direto pro Allianz Parque! 🏟️
O domingo é em família e a torcida que canta e vibra tem que estar presente! A venda geral pro confronto com o Bahia já começou! Garanta seu ingresso e vamos juntos por mais três pontos no @Brasileirao! ➤ https://t.co/6hJxC0xbL0 pic.twitter.com/p9AOqPxtvt
— SE Palmeiras (@Palmeiras) April 25, 2025