
Vitor Roque estreia na Libertadores em vitória suada do Palmeiras e revela ansiedade por primeiro gol
Por Redação
São Paulo, SP"É uma vitória muito importante, que tira um pouco dessa sequencia negativa que estávamos tendo. Essa vitória nos dá confiança para seguir no Brasileiro, que é difícil. E esses três pontos na Libertadores também são muito importantes para nós", disse ao Paramount+.
Depois de avaliar o triunfo, foi questionado a ansiedade de marcar pelo Verdão. "Com certeza, porque atacante vive de gols. Mas tenho que ficar tranquilo, continuar trabalhando, com muita humildade, paciência e muito trabalho que os gols vão sair naturalmente", revelou.
A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira sofreu no começo, mas foi para o intervalo com a vantagem no placar após gol de Estêvão. No segundo tempo, voltou melhor, mas viu o Sporting Cristal empatar, com chute de fora da área de Pretell. Piquerez voltou a colocar o Palmeiras na frente, de pênalti, na reta final, mas o Verdão sofreu novo gol de fora da área, em chute de Távara, e cedeu o empate. Nos acréscimos, Richard Ríos garantiu a vitória palmeirense.
O Verdão precisava dar uma resposta à torcida depois do vice no Paulista e da estreia no Brasileiro com um empate sobre o Botafogo. A equipe alviverde entra em campo neste domingo para enfrentar o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.